Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Evanilde .Não ao corte de 5% das verbas
Alex T.Ambas instituição são ótimas para a comunidade.
Atiria R.Queremos o SESC , precisamos dele, eu assino contra o cancelamento do sesc.
NATALIA P.NAO AO CORTE DE 5%
Egilson S.Temos um serviço de qualidade, profissionais capacitados e devemos preservar coisas boas.
Talisson S.Sesc e senac são importantes !!!
Ana .O dinheiro do Brasil tem que ser investido no Brasil.
MARILIA E.PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. DIGO NÃO AO CORTE DE 5%
Waltencir .SESC existe desde muito com ótimos serviços a população comerciária ou não.
ANDRESSA O.#sescesenac
Regina D.#defendaosesc #sescfica
Isabelle .Instituições ótimas
Marina G.O sesc eh uma das poucas opcoes de lazer e cultura
KAMILA B.NAO AO CORTE DE 5%
Georgina .Eu defendo sesc e senac que continue as verbas.
Leandro S.Fui aluno, mudou minha vida
SERGIO B.Vivemos no país dos absurdos.
João .O SESC E SENAC PRECISAM CONTINUAR A ATIVA SEMPRE, COM 100% DO QUE JA TEM
Marisa W.Turismo no Brasil precisa de apoio, mas não as custa do Sesc e Senac.
FRANCISCA .nao ao corte de 5%

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado