Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Sônia N.
Sou professora e arteterapeuta. O Sesc me trouxe muitas oportunidades de estar em contato com arte e educação, através de cursos, visitas, encontros entre tantas outras formas de aprendizados. Aqui estou para dizer o quanto o SESC é importante na minha formação, e com certeza na de muitas outras pessoas.
Yara B.
Sim
Monique S.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc. Pois fazem um trabalho maravilhoso, que tirou minha mãe e filha do sedentarismo e salvou suas vidas.
Fernando .
LULA LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO.
Eduardo .
Tem que tira dos políticos corruptos não do sesc
Sebstião F.
não ao dinheiro do Sesc Senac à Embraturt
Mário .
abaixo assinado em defesa dos 5%
Valdice .
Ñ pode feichar o Sesc, senac
REGIANE R.
Sesc e Senac são essenciais para a formação dos alunos e cidadãos brasileiros.
Renata R.
Senac e excelente
Monica B.
Não podem cortar essa verba
Roseli S.
A pior notícia que já tivemos nesse ano, ao invés de investir mais nas instituições para gerar cursos e melhorar a educação querem tirar pra gerar menos pessoas qualificadas e com educação, é óbvio quanto mais leigos mais pessoas podem enganar.
priscila p.
Nao ao corte da verba
mayara f.
Nao ao corte da verba
Jordana .
Estudo na unidade de Ourinhos e é maravilhosa e creio que todas as outras são fazendo diferentes profissionais pro mercado de trabalho
Guilherme S.
Já fui aluno de uma instituição SENAC e após a experiência que obtive lá, consegui ser inserido no mercado de trabalho e hoje sou um profissional melhor, graças ao SENAC
samanta l.
Nao ao corte da verba
Vitoria .
Não pode fechar além de ser muito reconhecido ele ajuda milhares de pessoas com baixa renda e desempregado
Patricia F.
Absurdo esse corte! Tempos difíceis p educação de qualidade!
Rafaela .
Nao ao corte de verbas
anterior
1
...
118
119
120
121
122
123
124
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.818
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados