Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fórum 21 convoca a intelectualidade brasileira à defesa da democracia, contra o golpe, para Ao Povo Brasileiro

NomeComentário
Lucinda G.As Instituições e Pessoas Sérias deste País precisam, urgentemente, reagir às tentativas de golpe contra a Democracia brasileira.
Neusa T.A nossa Deemocracia é frágil, pois ainda respiramos os ares pestilentos e cínicos da ditadura que emburreceu gerações deste povo judiado que somos nós. Vamos empoderar os professores e artistas, vamos empoderar as pessoas jovens, vamos realmente respeitar a capacidade e a inteligência das mulheres( até para governar um país) e aí teremos sim reescrito a história e combatido as aves de rapina de nossa liberdade pessoal e coletiva.Mas, sobretudo precisamos urgentemente combatero medo! Em vigília Sempre!
vinicius a.Desejo que meus filhos e futuramente meus netos, continuam viajando para dentro de si, sentindo o gosto da inclusão. Xô Glo...Xô GOLPE.
Cassiano .Professor Universitário, Agente de Exportação e Ex-vice prefeito de Franca-SP
Eliceu L.Não podemoaa admitir a quebra da democracia ficando de braços cruzados.
Otavio A.Senhores, Também eu engajo-me nesta luta contra o obscurantismo das forças conservadoras deste País. Atenciosamente, Otavio de Jesus Assis - Professor da Universidade do Estado da Bahia, Campus XXI/Ipiaú
Maria F.Não podemos permitir que o golpe aconteça. Nosso país nunca foi tão bom como está sendo depois que o PT assumiu.
Paulo O.Golpe nunca mais.
Ligia F.Doutoranda em Direito
Elio F.Professor da UFPB
Cristovão B.Quero continuar vivendo em um país livre e que as suas leis e seu povo sejam respeitados.
Mark K.Eu quero o meu país inclusivo, respeitoso, com projeto do campo popular para o século 21.
osvaldo j.Defender a democracia se tornou urgente no Brasil.
Mauro B.A rede globo, manipula, corrompe, sonega impostos e prega golpe de estado , formando uma geração fascistizada/bestializada, em parceria a uma justiça igual/majoritariamente fascistizada
Marcos L.Pela restauração do estado democrático de direito.
José F.Nós temos que lutar e defender o Estado Democrático de Direito. Não ao retrocesso.
Odete S.Uma infustiça contra um, é uma injustiça contra todos. Moro tem o DEVER, COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, de respeitar as Leis, como todos nós somos.
Josiano F.Professor
Hélio F.Pelo fim das tentativas de criminalizar a esquerda brasileira e pela investigação de todos, sem exceções.
MÁRCIA T.A Rede Globo continua a tentar justificar o injustificável, quanto a essa arbitrariedade cometida pelo ex-Presidente Lula, pelo Juiz Sérgio Moro, que tem cometido outras inconstitucionalidades. Parece que a Rede Globo não aprendeu a lição, depois de ter fabricado para o Brasil o "caçador de de marajás" Fernando Collor.

Assinaram o abaixo-assinado
27.467 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado