Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Renata f.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Dailvete s.Eu apoio os caminhoneiros! Somos todos caminhoneiros
João S.#FORA_TEMER #INTERVENÇAO_MILITAR_JÁ
Lucivanio .Sejamos como as formigas , façamos jus á ordem e ao progresso. #Juntosseremosmaisfortes.
Monalisa .Vamos orar, vamos ser mais otimistas e ser mais esperançosos, o Brasil precisa disso.
Bruno .Não é só pelo diesel. Também pela gasolina. Não vamos pagar pelos roubos que fizeram na Petrobrás
Jefferson C.eu apoio e acredito na mudança.
André E.Vamos Brasil.
Irailde S.Eu como comerciante apoio os caminhoneiros, estou cansada de pagar tanto impostos... Chega de trabalhar pra governo... Fora Temer
Maria .Por um Brasil melhor!
Ezequias .Fora temer fora corrupitos
Wilson S.O sociedade brasileiro. O povo brasileiro não aguenta mais. Reforma da previdência . Polícias desprezada. Professores desvalorizados. Saúde.educação. impostos.desemprego.segurança.
Lorrayne s.Que tudo de certos para todos nós e que venhamos ter paz
Patrícia .Eu apoio
Lorena N.Quem roubou que pague!!!!
Kathielly V.Sou a favor da greve
marcio s.vamos p cima Brasil
Stefânia W.ISSO AI PESSOAL, VAMOS NOS JUNTAR, PELO BEM DO BRASIL!!!
Ederson .A política brasileira tá uma vergonha, todo que os governantes vazem é para seus próprios benefícios precisamos de pessoas mais honestas para ajudar o Povo.
Thatiane O.Eu sou a favor de um Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado