Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Warley X.Intervenção militar já!
Maristela c.Eu apoio, somos todos caminhoneiros
Francisco F.Basta!
Rayssa d.#somostodoscaminhoneiros
Marcos M.Dependemos dos caminhoneiros SEMPRE, seja pra alimentação, seja pra higiene, seja para trabalho (materiais), seja pra TUDO... Então mais do que justo apoiarmos eles nessa causa tbm nossa. #somostodoscaminhoneiros
kelly a. Somos todos caminhoneiros
JOSÉ B.O povo unido jamais será vencido!!!
Paulo s.Intervenção militar já..
FranciscoRedução nos combustíveis
Diogo M.Eu apoio os caminhoneiros
carla k.Intervenção Militar
Nanci .Sou contra a corrupção, por um Brasil de reformas políticas e constitucionais.
Josenildo L.Estamos juntos... Essa luta também é minha.
Frederico B.Que continue a Paralização. Não só dos caminhoneiros como de toda a nação. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. PRISÃO AOS CORRUPTOS
Andre .Vergonha mundial esse Brasil...
Rita .Apoio esta causa que não é so deles e sim de tds os brasileiros que tem vergonha na cara..
Vitória S.Apois 100%
Elenilda S.Somos mais os caminhoneiros
Nicolas .Queremos um país mais digno e menos impostos, Brasil melhor ja
Melissa M.#somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado