Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Roberto s.Somos todos caminhoneiros!!!!
Washington F.Eles estão fazendo o que o povo não consegue sozinho, não é só pelo diesel, é pela gasolina, os pedágios, os preços dos alimentos, o descaso com a saúde, e a bandidagem que está no poder.
Géssica .Temos que ficar do lado dos caminhoneiros, mostrar nosso apoio na luta contra essa corja de corruptos, ladrões, safados. Quando tinha interesse em tirar o dele da reta ele achou grana para disponibilizar nas emendadas para esses parlamentares ladrões. Minha indignação e apoio a vocês caminhoneiros.
Silvia .Eu apoio o fim do imposto abusivo!!!
Josmar .Somos campineiro o Basil e camioneiro, fora ladrão
Ricardo p.Lutamos pelo um país melhor
Silvaldo S.Eles estão certíssimo, seguram toda a onda e ainda vão pagar para trabalhar?... preço do diesel está absurdo...às vezes maior que o preço do álcool!!!!
Mayra m.Eu sou a favor! Somos todos caminhoneiros
Rodrigo A.Chega de roubalheira!!!!
Taiane S.Precisamos lutar sim. Sem luta não a conquistas, e muito menos vitórias. "Somostodoscaminhoneiros.
Cilene .apoio os caminhoneiros
Mauricelma s.A solucao pra tudo isso é os caminhoneiros precionar o presidente a cortar todas as mordomias de todos os politicos e principalmente seus sallarios absurdos.
Robson A.Eu apoio a paralização e intervenção militar
Sônia .Precisamos mudar o nosso país com a redução de impostos e acabar de vez com a corrupção.
Eduardo E.Chega de vivermos calados !
CICERO L. Á favor da intervenção.
Poliana d.Sou a favor
Marcos S.Somos todos caminhoneiros
Carlos D.Intervenção já
Rafael ....

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado