Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Leane .Não aos cortes das verbas
Mick .Defesa do Sesc e Senac é um direito a cultura!
Dácio .Precisamos defender uma justa distribuição de recursos, para não prejudicar quem já contribui muito com o BRASIL.
GABRIELY C.nao ao corte de 5%
Mônica M.Não
Jessica .Acho que todos os Senac deveriam ser gratuitos
Edernilo N.Errado demais o que estão fazendo com o sesc. Uma escola que entrega tudo de bom. respeitem a história do sesc.
ISABEL M.NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
David S.Não ao corte!
Amélia .Sou dependente de comerciario
Samia .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur!
Elizeth R.O SESC precisa continuar existindo com essa mesma qualidade!
NILZA T.nao ao corte de 5%
BRENA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Jéssica .O Sesc é maravilhoso
MILENA S.nao ao corte de 5%
ANTONIO A.NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Regiane .Viva o Sesc! Viva a Cultura!
Millena .O sesc e senac sempre me proporcionaram muito acesso a arte e educação.
Jonacir .Unidos pelo Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado