Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ruy A.Chega de preços abusivos e vários impostos, assim o Brasil não vai a frente. Eu apoio!
TatianeEu apoio os caminhoneiros... Segue firme a paralisação... Deus vai honrar...
Marcelo R.Quero a gasolina mas barata
Ana S.Estamos juntos!
Jessica .Boa sorte a todos
João M.É a classe que faz o Brasil! Respeitemo os caminhoneiros!
Maria .#somos todos caminhoneiros por um bem maior
Mirian C.Obrigada, Senhores caminhoneiros! Parabéns pelos esforços, e por favor, continuem firmes em prol da nação brasileira.
Lidiane .Sou super a favor dessa paralisação!!!! Luta digna!
Maicon b.Somos todos camioneiros
karlos m.Somos todos caminhoneiros #Apoio
Marcelo R.Sugiro fim dos gastos publicos bilionarios com publicidade e o fim dos privilégios dos banqueiros que só enriquecem as nossas custas, e tambem o fim de toda dispeza desnecessaria que não reflete em beneficios a populaçao!
Daniele .Sou a favor da greve dos caminhoneiro
Kamila .Brasil precisa mudar!
Beatriz .Total apoio aos caminhoneiros. Intervenção militar já
Taiara S.Precisamos lutar pelos nossos direitos,pois o povo brasileiro já não aguentam mais ser extorquido por esses políticos ladrões.
Lidia .Concordo!os políticos tem q parar de nos fazer de palhaços.
Felipe b.Temos que mudar o Brasil
Elisângela S.Vamos nos unir e tirar esses políticos da cadeiras deles. Pois com o salário que eles tem, ainda querem tirar do nosso salário mínimo ..
Edineusa J.Samos todos camioneiro.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado