Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
LUIZ C.BANDO DE FILHO DA -, QUERO AUMENTO TAMBÉM
waleska a.Está na hora de nossos dirigentes tornarem-se mais humanos e fraternos. Nossa sociedade na maioria de pobres, nao podem obter aumentos para nao quebrar a caixa do país. Mesmo assim esse descalabro na politica salarial interna. Se o salario é para que as pessoas vivam e usufruam para seu bem viver social e pessoal.Esse é um direito humano de todos, nao de uma minoria que vive as custa do trabalhador. chega !!!!!!!!!
Imalda P.Acho que deveria aumentar os honorários dos médicos e das tabelas de procedimentos dos terceirizados do SUS, é uma tristeza.
luis j.Como educador(Professor de ensino médio), sinto-me envergonhado, pois trabalhei a vida inteira, em plena dedicação a educação e nunca tive aumento digno em meu salário, por isso, assino este abaixo-assinado, pois os nossos governantes deveriam se preocupar com o salários dos professores, com os hospitais com pessoas morrendo sem atendimento necssário e a segurança pública. Estado ausente e omisso, povo desamparado.
Áurea S.É muita cara de pau desses políticos,e nem que trabalhassem muito valeria esse sálario absurdo.
JORGE B.E O SALARIO MINIMO, QUAL FOI O PERCENTUAL DE AUMENTO???????
Adriano F.Sem comentario sobre a palhaçada
lindemberg s.BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...
MASSARU T.Só o dono pode decidir seu próprio salário. Os políticos não são donos do Brasil!!!!!!!
William C.é uma vergonha em um país como o Brasil, acontecer esse aumento salarial!
Vilson C.Sou contra estes tipos de democracia!!!!!!! O povo nao pode fazer!!!!!
Adriana A.Isso é um absurdo e uma falta de respeito com o bolso do cidadão.
Guilherme L.Absurdo!
Cainã S.esse aumento é super exagerado, nenhuma outra classe de trabalhadores teve um aumento tao alto !
maria l.Enquanto elesaumentam seus salários, pensando em seus próprios umbigos, muitos brasileiros não ganham, sequer, o salário mínim.o Sou uma braileira, acadêmica do curso de direito, desempregada. Esse aumento deveria ser para os salário dos PROFESSORES, DOS HOSPITAIS PÚBLICOS E SEGURANÇA PÚBLICA. DECIDIDAMENTE, ANULAREI MEU VOTO.
Carlos P.Falta de respeito com os trabalhadores assalariados
luis s.Isso é um falta de respeito com a população brasileira. DIGA NÃO A ESSA DISCARAÇÃOO.
Elaine S.Nossos representantes possui muitas regalias.
Pedro P.Uma vergonha...
Emile S.Absuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
331.810 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado