Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
PATRICIA S.PROFESSORES FORA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!
Rosiane N.Tirar os professores dessa reforma já.
Mara F.Professores fora da nova reforma da previdência já
Cleide S.Retirar os professores da Reforma Previdenciária
Gisele S.Totalmente contra a reforma da previdência nos moldes adotados! Deveriam incluir as categorias de mais alta hierarquia e receber as dívidas dos grandes empresários e não “punir” a população de baixa renda.
Antonio S.Ok
Meriani F.Absurdo,termos direitos adquiridos arrancados,para pagar a corrupção que impera nesse país
Isabel L.Quero dignidade. Não a essa proposta de aposentadoria do governo.
Lisiane L.Queremos nossos direitos adquiridos, professores fora da reforma trabalhista.
POLYANNA C.Essa reforma como está já é um absurdo, deixando os políticos, as forcças armadas de fora. E colocando os professores que todos sabem não supartam mais qua 25 anos em sala de aula.
Júlia S.Professores dando aulas sem materiais de trabalho,retirem essa classe da reforma da previdencia.
Erick P.Chegou a horas dos trabalhadores deste país se unir para lutar pelos seus direitos. Nós não quebramos o sestema de previdência.
Otávio G.Não terei condições de dar uma aula de qualidade com 65 anos.
Conceição .Chega a ser desumano
Renata S.Não ao retrocesso!
Elen T.Eu apoio!
Maria A.Professor não tem forças física e nem mental para trabalhar tanto tempo.
Michele M.Desumano para com a categoria...
Cristiane m.O professor nao pode entarar na reforma
Ivana m.É direito adquirido do professor a aposentadoria especial

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado