Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Valeria P.# Não desistar caminhoneiros , persistam vamos todos as ruas lutar ,o quanto estamos insatisfeito com esse gorveno ..
Ana A.Eu sou a favor da greve td mes aumentando tudo onde vamos parar? Forca gente...
Rosemeire m.Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros sim
REGINALDO S.Chega de altos impostos sem retorno para a população!
Carmen p.Fora temer por um país melhor
GERALDO P.Agora não tem volta, vamos mudar o Brasil.
Cissa P.Esse é o BRASIL que eu quero! Onde o brasileiro mostre que o poder estar nele.
Dielle V.Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros, chega de corrupção!
Murilo S.Putaria
Nádia M.Eu apóio os camioneiros
Roberto .Fora Temer SIM intervenção militar
Carmem .O povo não aguenta mais tanto desmando, tanto roubo e corrupção
Eduardo .Concordo com o movimento
Macário B.Eu queria que um polico trabalhace 1 mês e sobrevir com 8 HS de trabalho com um caminhão ......
Virgilio S.Intervenção já.
Juracy D.Eu apoio essa manifestação
José L.Me solidarizo pela causa dos caminhoneiros, que é uma causa nacional. O petróleo é nosso!
Marcela A.A favor
Jeniffer .Sou a favor da greve dos caminhoneiros e apoio toda ação! Chega de corrupção o gigante acordou!
Lidionete m.Vamos juntos mudar nosso Brasil força caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado