Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Rosivania s.Não concordo com esse corte de verba
Maria ...
SUELI .Não 5%
Cinthia s.Salvem o sesc
Magaly . Minha mãe idosa e meus 3 sobrinhos usufruem dos serviços dos sesc e eu não quero vê eles serem prejudicados e nem tampouco os servidores que ali garantem o meio de pagar suas contas e manter sua casa e o seu pão de cada dia.
Maria S. Utilizo os serviços do SESC desde a infância das minhas filhas. São preciosas as prestações de serviço do SESC, junto à população. Por isso assino com esse abaixo-assinado pela importância.
Ana .Amo ?? o Sesc
Jiovane .Sou comerciário
Ketlin .Estamos junto o sesc!!
Frederico F.SOU CONTRA O CORTE. O SESC E SENAAC SÃO INSTITUIÇÕES QUE PROVEM O BEM ESTAR E LAZER DOS TRABALHADORES ,DIRETORES, E SOCIDADE EM GERAL. .
Marta .O Sesc ajuda muito positivamente na construção de ações de bem-estar, e cuidados de nosso povo.
Jleite .Sou produtora de shows e Eu e minha família dependemos indiretamente do Sesc pois levo artistas para gerar entretenimento nas unidades gerando renda também para família do artista e equipe. Juntos somos mais fortes Jleite Produções apoia Sesc
Roberto P.Não aos cortes de verbas 5% do Sesc e Senac
Joel .Não ao corte dos 5%
Marta m.Não é justo o senado querer fecha um órgão que ajuda tantas pessoas e criancas
Milena .Audiovisual
Maria .Não ao corte de verbas,o senac é muito importante para nós
Bianca .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do senac
Thayla .Não aos 5% das verbas do Sesc e Senac, órgãos que tem grande contribuição na vida profissional de muitas pessoas.
joão a.sem corte!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado