Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Paulo D.Eu também apoio os caminhoneiros
Breno .Apoio...
Abel A.Intervenção militar já
Cláudia S.Gratidão aos caminhoneiros pelo o que eles estão fazendo pelo país. E o reconhecimento em saber que sem vcs não somos nada,vcs que movimentam o país??????????
Nelma .Eu apoio!
Francisco F.Estamos sendo roubados de novo e isso nunca vai parar enquanto ficarmos acovardados
Sidineia d.Somos todos caminhoneiro
Natália .Não aguentamos mais essa corrupção e só quem paga o preço e os trabalhadores brasileiros
Aldina T.A luta também é minha. Intervenção já. í
Filipe S.Não só por baixar o valor do diesel, mas também a gasolina, o gás de cozinha, os autos impostos, por melhorias na saúde e educação, e banir todos os políticos que estão na ativa até hoje.
DANIEL S.Sou a favor
Mariana .Apoio a paralização
Ana M.Queremos mudança já, merecemos um Brasil melhor e liberto dessa corrupção absurda.
Mario .Estou do lado de quem movimenta a economia desse país, tem todo o meu respeito e gratidão
Lucas F.Por um Brasil melhor
Larissa .Somos todos caminhoneiros!!!
Lianna S.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Fábio .Estou a favor dos caminhoneiros de todo Brasil chega de tanta roubalheira tanto imposto altíssimo pedágios gasolina diesel etanol álcool etc fora temer intervenção militar já.
Ednildes J.Eu apoio vocês e todos que queiram protestar contra esse governo corrupto e esse golpista, usurpador de presidência.
Claudia S.Vocês caminhoneiros são guerreiros! Parabéns pela coragem de fazer algo diante de tanta corrupção e sofrimento!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado