Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011, quanto ao que permite o enfermeiro solicitar exames determinados em Protocolos, para Congresso Nacional/Câmara Federal

NomeComentário
Tati C.Por favor liberem
Rosines .Enfermeiros sabem muito. E sao muito brm informados meu voto e que continuem a solicitar exames. E fazer aoguns diagnosticos
Miguel .Rg 10.500.201
Úrsula F.A saúde das grávidas e mamães que desejam um parto mais humano com profissionais qualificados não deve ser interrompido por "achismos" alheio. Só quem conhece a casinha , os profissionais e histórias que ali acontecem, consegue entender o quão importante é que esse trabalho continue sendo feito. Eu vim de outra cidade na esperança de quando estiver grávida faça meu pré natal e seja acompanhada pelos profissionais dessa casinha, pesquisei muito a história de la, não só em redes sociais mas com as pessoas e famílias que por ali passaram e simplesmente me apaixonei, dali em diante meu sonho é ter um parto humanizado com a ajuda de Deus e dos profissionais capacitados de la. Assim como eu existem várias pessoas que precisam dessa casinha funcionando ate pq depender dos hospitais públicos nem sempre é a melhor opção.
Petrucia m.Repúdio a decisão judicial do CRM
valrska .isso é um absurdo nega a populaçao o direito de fazer um exame com mas agilidade ,principalmente a populaçao mas carente .
Adriana M.Acho isso um abisudo a enfermagem tem capacidade de fazer é muito bem
Simara S.Acho que essa decisão trará muito prejuízo a toda a população.
Luciane R.Absurda essa liminar
Sérgia M.É um grande retrocesso a volta de um modelo falido de atendimento a saúde. É vergonhoso.
Marcus M.Contra o Coorporativismo Médico e a favor da população brasileira!!
Edla S.Repúdio
Joyce S.Isso é um absurdo
Camille V.A casa de parto não merece passar por isso, algo tão bom e saudável a sociedade não precisa ser descartado dessa forma!!
Suzana A.Sou totalmente a favor dos enfermeiros por tudo que essa classe representa.
Luisa A.Sou contra a está decisão que impossibilita o Enfermeiro de solicitar determinados exames.
Regiane a.Vamos conquistar nosso direito
Maria O.Eu quero o meu Outubro ROSA,e não em LUTO!
MARIA S.Repudio essa atitude baixa, onde desvaloriza a categoria dos enfermeiros que são de suma importância na saúde publica, onde presta um serviço de qualidade e agiliza os atendimentos da unidade de saúde, somos capacitados, pois estudamos para isso, sinto que estão nos roubando um direito que lutamos muito para conseguir, não podemos deixar isso acontecer, pois quem mais vai sofrer é a população mais carente que depende literalmente dos serviços publico. Indignação é meu nome hoje.
Aline R.Quem vai fazer nosso papel ?? Já não temos médicos suficiente ainda tiram o que o enfermeiro pode fazer?? Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
47.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado