Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO GOVERNADOR BETO RICHA - PARANÁ, para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Tribunal de Justiça do Governo do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná

NomeComentário
Mariana I.Pelos professores sempre!
Laura F. Não se descarta um povo assim. Não se manda bater num povo assim. Onde está a justiça que nada fez a favor dos professores do Rio em 2013? Vai continuar calada no Paraná em 2015?
THELMA K.TRAIDOR. ELEGEU-SE USANDO A MENTIRA ! NÃO MERECE A CONSIDERAÇÃO DO POVO DO PARANÁ! FORA!
Simone S.Queremos uma Patria Educadora de FATO!!!
Sirlei A.Quero que os direitos constitucionais sejam garantidos. Não quero um ditador. Fora Beto Richa.
SIDNEI B.Diante de todos os acontecimentos ocorrido este governo não tem mais condições de administrar este Estado temos uma escolar no nosso município, escola esta Estadual abandonada a sua obra por falta de pagamento da empreiteira e mais de 500 alunos estudando em um barracão de madeira que servia de deposito de veneno e adubo de uma fazenda, isto e uma vergonha para um estado que sempre teve suas contas em dia. FORA BETO HITLER.
adriana A.Fora Beto richa
luiz p.Pela declaração de que as finanças do estado estacam equilibradas logo no dia após sua eleição. Só para apoiar a candidatura de seu amigo Aécio
Danielle R.Retrocesso para um estado manter um governador que age com uma violência desnecessária .
Diego A.Prefiro nem me expressar ...
Rosana C.Fora Richa!
Hiracilio J.Fora beto Richa já!
APARECIDA B.VAMOS TIRAR ESSE DITADOR DO PODER
Luiz B.Sem comentários!
Gleiciele M.fora seu lixo
Catarina S.O que este governo esta fazendo é inadimissível.
Marilucia R.Gostaria que junto com esse Desgovernador fosse também a maioria dos deputados que o apoiam. Isso não pode continuar, a agressão aos professores não tem justificativa.
Gina R.Assinado! Dignidade e Educação!
Alexandre A.Esse governador é uma vergonha!
Lauro N.sem comentários

Assinaram o abaixo-assinado
23.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado