Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Rosemari S.
Isso é uma vergonha!!!!!!!!!! Aprove este aumento tbém para o salário mínimo!!!!!!!
Lindoelma F.
É uma vergonha os deputados ganharem mais do que o presidente!!!Brasil é um país de ninguém!!!Isso não existe e não pode ficar assim não!!!
Fatima F.
um
Dilson F.
Precisamos dizer não para esses abutres!!!
Ricardo S.
Precisamos parar com este absurdo! Isso é uma falta de respeito aos contribuintes brasileiros
MARIA A.
QUE POSSAMOS APRENDER A EXERCER A DEMOCRACIA ATRAVES DO SENSO MORAL ONDE TODOS TEM O DIREITO DE VIVER COM DIGNIDADE E NÃO TÃO POUCOS.
Wesley C.
Repugmante esses políticos
Alexandre C.
É um aboso com o dinheiro público.
wander s.
Porque os funcionários de Empresas também não tem o mesmo aumento???
paulo o.
Moralização já!!
Vivian M.
Nosso dinheiro não serve para da aumento para aqueles que já tem muito, e sim para melhorar as condições de vida de quem precisa. É um extremo absurdo pessoas ganharem tanto enquanto temos esse precário sistema de saúde, educação e segurança. Abaixo essa concentração de renda!
Felix C.
Gostaria também de manifestar o repúdio contra a existência de recessos legislativos e judiciários. Servidor público deve servir, não ser servido. Mesmo regime de trabalho do setor privado!!!!
claudinei f.
este aumento è um absurdo, sou radicalmente contra
marcos p.
o do presidente poderia aumentar se nao fosse vinculado aos outros
Iago M.
Não ! ao aumento do salário deles !
carlos s.
TEMOS MUDAR CERTAS COISAS ABSURDAS!
Maria D.
Estava torcendo para que alguém tomasse a iniciativa para que eu pudesse participar. Fico indignada com tal medida! Pagamos altos impostos e não temos retorno do governo na prestação de serviços.Pagamos escola particular para nossos filhos, plano de saúde, etc, recebemos irrisória aposentadoria que a cada dia diminui mais ainda e os senhores parlamentares não tem o mínimo pudor e respeito pela população. VAMOS ACABAR COM ISSO O QUNTO ANTES....
Antonio S.
Isto é uma vergonha! O povo merece respeito.
Flávio S.
Isso é uma falta de respeito perante a sociedade e a todos os trabalhadores que pagam uma excessiva carga tributária os quais recebem um reajuste anual menor que 3%.
Sebastião H.
Pelo respeito ao cidadão
anterior
1
...
1217
1218
1219
1220
1221
1222
1223
...
1272
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
331.810
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados