Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Atilas .Pela saúde mental e física do trabalhador brasileiro
CECILIA G.fim dessa escala
Luana .Boa tarde! Sou a favor do fim dessa escala escrava pq foi ela, um dos motivos dos quais hoje eu estou afastada por motivos de doença psicológica do trabalho. Estou vivendo a base de medicamentos, para continuar a viver. Fazendo terapia, para tentar voltar ao trabalho. Trabalho esse que acabou com minha saúde mental, enquanto os grandes, enchem os bolsos e vivem o melhor da vida as minhas custas.
Felipe .Devemos sim diminuir a jornada de trabalho, pois o empresário não pensa somente em lucrar, mas sim em acumular riqueza, e o trabalhador tem a obrigação de superar a espectativa do empresário sem participar das riquezas adquirindas.
SONO L.queremos o fim da escala 6x1
Jaqueline .Precisamos de mais tempo pra passar com nossa família e discançar????
Vinicius C.Fim da escola 6x1 JÁ
Maria .Fim da escala 6x1
André .Fim do 6x1
Débora .Contra escala 6x1
Douglas .Não aguento mais a escala 6x1 , não consigo resolver nenhum problema relacionado a minha vida pessoal
Ericka .Por um futuro melhor
MICHELLE S.FORÇA BRASIL
Amanda .Vamos acabar com isso!
Paolla .Juntos somos mais fortes
Joine s.Cansada da escala 6x1
Nilze M.Não a 6x1. Nós trabalhadores precisamos de tempo de qualidade com nossas famílias e para o bem estar mental. Enquanto outros países estudam a semana 4x3 vemos o Brasil retroceder no 6x1. Não façam isso.
Nicolle B.Os trabalhadores estão cansados!!!!!
Davi .Chega de escravidão
Iasmin .Estamos sempre juntos...

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado