Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Skarlet M.
Uma pessoa dessas no mínimo tem sérios problemas psicológicos! Que culpa tem o coitado do cachorrinho? Se uma monstra dessas não tem pasciência pra cuidar de um cachorro, tampouco ela terá pra cuidar de uma criança, e ela tem filho né? Pode ter certeza que ele algum dia sofreu maus tratos, e se isso não for resolvido com justiça, ele sofrerá futuramente. Uma pessoa dessas não merece ser chamada de "mãe" e nem de "enfermeira". Vi o vídeo e fiquei extremamente chocada com a cena, é claro que existem MUITAS pessoas que fazem uma barbaridade dessas, e ainda piores, mas já que existem provas concretas de que essa vagabunda matou o cachorrio, concerteza ela deveria pagar pelo que fez, e sinceramente 3 ou 100 anos de prisão não é suficiente, tem que fazerem com ela o que ela fez com o cachorrinho! E concerteza a justiça de Deus será feita. Espero que ela morra de arrependimentos, e tenha sérios problemas psicológicos pelo ato terrível que ela cometeu. Sou dona de um cachorro dessa mesma raça (yorkshire), e sempre que vejo a minha cadelinha, lembro-me da maldade que essa monstra fez, meu Deus como pode existir gente desse tipo? um animal tão inofensivo, não dócil, companheiro! lamentável!
Claudia H.
É um crime hediondo. Um ser que faz um ato destes, não é humano. É uma aberração da natureza e deveria ser encarcerada e torturada da mesma forma como torturou um ser vivente.
milena f.
Se ela ficar impune, vai incentivar com que outras pessoas comentam esse mesmo tipo de violência sabendo que não vão ser punidas.
FRANCIELY M.
ESSA MULHER NAO TEM DIGNIDADE NENHUMA. TEM Q PAGAR PELO QUE FEZ. SE ELA FAZ COM UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO ELA TEM CORAGEM DE FAZER COM PROPRIA FILHA.
José A.
Uma mulher dessa tem que perder a profissão e ser presa com punição de 20-30 anos de cadeia. Não é porque é um animal que devemos agir dessa maneira.
Érika S.
é revoltante,
Karina R.
Se a Constituição Brasileira não AGIR E ATUAR A PUNIÇÃO com esses demônios assassinos a situação só vai continuar e agravar-se cada vez mais ,meus irmãos VAMOS AGIR LOGO E PUNIR!
Geisa C.
Espero que essa pessoa seja condenada pois temos que punir pessoas como ela, se deixarmos em puni o que vai ser dos animais daqui uns dias pois se fosse um animal que tivesse matado um ser humano já teria sido morto sem direito a defesa e ninguem iria atras para ver o por que atacou a resposta seria obvia sofria maus tratos, então, vamos abrir os olhos e enxergar a realidade do mundo em que estamos vivendo pessoas que maltratam animais ou os matam estão mais perto de fazer o mesmo com outra pessoa.
PATRICIA R.
q se cumpra a lei dos homens...
Pamela C.
deve ter a pena maxima, pois o animal morreu devido a tortura e requintes de crueldade.
Antonio B.
Que isso não fique no esquecimento. Que esse demônio que matou o cachorrinho pague atrás das grades pelo feito. Essa vagabunda merece que seja feito com ela a mesma coisa que ela fez com o cachorrinho indefeso.
lia b.
se é q alguem consegue comentar alguma coisa...
Adrison c.
Pena maxima nela !
margarete m.
pra ser bem sincera mal consegui ler a manchete,quanto mais assistir ao vídeo, as lagrimas começaram a cair, e como me conheço sei que não iria sair da minha cabeça tão, tão cedo. só espero que o brasil mude e siga o exemplo dos ESTADOS UNIDOS onde quem maltrata os animais vão presos por muitos anos. Espero que as autoridades não deixe essa BRUXA MALDOSA, SEM CORAÇÃO I M P U N I, para ai eu poder escrever o nome do meu pais com letras maiúsculas como fiz com EUA.
Paulo S.
A autora dos Maus tratos devia ser levada a tribunal e ser presa !!
Isabel .
É um monstro em forma de gente...
Maíra .
Como cidadã exijo que esse monstro seja punido com a pena máxima.
Anis F.
É um absurdo como existem pessoas más neste mundo!!! Essa mulher não é desse mundo! Espero que não acabe em piza como em todos os casos desse tipo! Ela tem que apodrecer na cadeia! Queria ver ela fazer isso com um pitbull!!! Que mulher covarde!!!!
Bruno O.
essa mulher tem qe morrer FDP :@
Claudia M.
acho que ela usou o cão para torturar o filho, deixando ele com medo que aconteça o mesmo se fizer algo que a desagrade.
anterior
1
...
1219
1220
1221
1222
1223
1224
1225
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.731
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados