Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Pedrina .Não concordo pois essas duas instituições serve de apoio incentivo as pessoas em busca de qualificação no mercado.
Heloisa c.Não concordo com isso.
joão S.Por não concorda com a retirada de valores da educação e cultura faço minha assinatura.
FRANCISCA .Não acabem com as poucas oportunidades que temos de qualificação gratuita.
Kayan .Não só corte de 5% das verbas do SENAC
Regina F.Mantenham o SESc e o SENAC duas instituições democráticas e de alto nível
Leticia .O Sesc, e o Senac tem que continuar!
Thaynara .Não aos 5%
Geisa .Não podemos apoiar isso!
Bruno M.Não sou empresário ou funcionário do comércio. Esta área do mercado é de vital importância para a sociedade e com estes serviços prestados como o Sesc e o Senai é de grande contribuição social que devem ser sempre valorizados.
Jeovanio M.O Sesc e lazer, cultura e prestação de serviço social, não podemos deixar acabar com o SESC, de tempo em tempo eles tentam, mas não vão conseguir.
RAFAELA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Wesley .Salve o programa
Silvama .Não ao corte do %de terceiros
Yamara p.Não ao corte das verbas do SESC e SENAC
DÉBORA S.Não concordo com o corte proposto.
Izola .Uma pouca vergonha!
Izabel S.As unidades são muito importantes pra todos
Idenize .Sesc é um excelente lugar de cultura e lazer, não pode acabar nunca
Carlos S.Pelo fortalecimento do Sistema S, incluindo o SESC e o SENAC.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado