Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Shirley o.Já estamos fartos de tanta roubalheira a favor desta corja parlamentar, sendo assim #somostodoscaminhoneiros
Fabiano .Por um país mais justo.
João .Intervenção militar já
Mayene .Chega de roubalheira!
Vera .Apoio os caminhoneiros por que esse governo é irresponsável com a Nação Brasileira. E mais apoio inter então Militar tendo em vista que o governo já matou mata pessoas roubando dinheiro do sus. Escraviza o povo com impostos mais caros do mundo e vivem uma vida nabasbeca com dinheiro da nação. Cadeia é para toda a classe. Falar a, Senado e a corte. Aonde já se viu juiz ter auxílio moradia? E muito mais....
Verá C.Sou a favor dos caminhoneiros mesmo porque essa luta é de todos nós brasileiros para acabar com os ladrões neste nosso lindo Brasil
Daniela p.Somos todos caminhoneiros
Ronnyelba .Somostodoscaminhoneiros
Dyessica M.Apoio totalmente a grave deles.
Josefa C.Estou com vcs guerreiros !!!
Neiva D.Estou com vocês força
Eliel B.precisamos já de uma baixa na carga tributaria e fora temer
Francisca c.Memo com meu filho prenso no bloqueio eu a poio tenho irmão caminhoneiro e por todos nós fora teme
wellington f.pela queda dos 3 poderes, e redução dos impostos.
Eduarda .Somos todos caminhoneiros
Nayara .Obg por fazer o que eu não tive coragem de fazer... #intervençãomilitarjá
Cleide B.Por um brasil melhor,caminhoneiros passam dias fora de casa e são descriminados,sendo que são eles q movimentam nosso brasil
Letícia S.Intervenção militar já
Gean .Sou contra todos os corruptos e a favor da baixa de todos os impostos , chega de trabalhar seis meses para pagar impostos.
Josene s.Somos todos caminhoneiros, intervenção militar já.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado