Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Marcos .Diga não para manter as unidades do Sesc e Senac abertas por favor
Jacileia .Sim
ADILSON F.Precisamos lutar para aumentar os recursos do SESC que ajuda muito os comerciários do Brasil. Desejo muito que o SESC continue crescendo e contribuindo para a população
LUIZA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Luciano .Sesc e Senac são importantes ferramentas sociais
Viviane L.Acredito que os 5% estão sendo muito bem aplicados pelo SESC e Senac, não justifica endereçar para outro segmento.
Zildemar .Precisamos de mais investimentos na educação. Não ao c
JOSE C.Já temos palhaçada demais e ainda querem aumentar o circo? Tirar mais da educação profissional pra que? Não tem sentido, e escolar ainda mais o país na ignorância!!!!
Gabriel F.O Sesc é o Brasil que deu certo
Gabriel .Vamos apoiar o sesc a crescer mais
NEURIMAR D.Contribuímos com SESC E SENAC EM BENEFÍCIL DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS E NOSSA CAPACITÇÃO
Isabel .Não aos 5%
MARIA F.O atendimento no sesc é muito bom. Tem diversão, saúde e muito mais. Não podemos perder o sesc.
Ana V.Precisamos de muito mais SESCs pelo Brasil, e não menos!
Maria A.Apoio pelos serviços e transparências dessas Instituições. É tudo maravilhoso!!
Adriana .Voto contra a retirada de 5% dos fundos sesc e senac
Marina o.*
Denilzon .Não ao corte
Isabel M.Digo NÃO ao repasse de verbas do Sesc para Embratur.
Doracy a.Não tire a verba do Sesc

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado