Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Adonai S.Por um Brasil melhor e mais justo para os brasileiros...
Jairo o.#somostodoscaminhoeiros
Ellis R.Estou de pleno acordo e ainda digo mais se não for ASSIM como vcs estão fazendo não vai adiantar pq o povo em massa só lembra do seu umbigo...querem manifestação sem causa danos à eles ...mas para paralisar essa NAÇÃO e acordar esse povo sofredor temos que ir AVANTE...já estamos sofrendo mesmo um dia a mais um dia a menos por uma boa causa como a de vcs EU tiro meu chapéu e apoio sim mha família toda tb apoia...abraço forte ..."POR UMA NAÇÃO MELHOR" DEUS ABENÇOE TODOS OS CAMINHONEIROS.....
Cassio R.Apoiadissímos...
Fabio a.Intervenção militar já
Deborah s.Devem reduzir os impostos o que estão fazendo e um roubo #a luta e nossa#
Rosane .Estamos juntos, somos todos caminhoneiros.
Jodson F.Vamos limpar o congresso. Fora todos!
Rhyan S.Imposto único jaaa
Rosimara z.Por um Brasil justo e digno onde não tenha impostos abusivos,por um salario digno e onde todos nos brasileiros não sofram como estamos por causa de um governo corrupto!!!
Reginaldo J.Por um país com salário mínimo para deputados!
Zilda .Eu apoio os caminhoneiros.
José B.Apoio a greve dos caminhoneiros, pelos altos impostos e preços do combustível, intervenção militar já...
Antenor .Tem que acabar com essa corja de corruptos sou de todos irem para cadeia Bolsonaro já.
Lilian T.Concordo. A luta é de todos.
Viviam F.Eu apoio a paralisação SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Vera .Cansada deste governo enganando o povo,vamos se juntar e parar tudo até melhorar,que entre os caminhoneiros no poder chega desse Presidente,elegemos para que possamos ter qualidade de vida melhor,nossos impostos tem que ser pago,vai nos supermercados far macias, é cobrada a taxa. Tudo agente paga. E o presidente complica a vida do povo,fora temer
Vinicius s.Tamo junto galera
Xean I.To com vcs
Paulo P.Fora com esse governo corrupto, EXÉRCITO JÁ.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado