Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Adonai S.
Por um Brasil melhor e mais justo para os brasileiros...
Jairo o.
#somostodoscaminhoeiros
Ellis R.
Estou de pleno acordo e ainda digo mais se não for ASSIM como vcs estão fazendo não vai adiantar pq o povo em massa só lembra do seu umbigo...querem manifestação sem causa danos à eles ...mas para paralisar essa NAÇÃO e acordar esse povo sofredor temos que ir AVANTE...já estamos sofrendo mesmo um dia a mais um dia a menos por uma boa causa como a de vcs EU tiro meu chapéu e apoio sim mha família toda tb apoia...abraço forte ..."POR UMA NAÇÃO MELHOR" DEUS ABENÇOE TODOS OS CAMINHONEIROS.....
Cassio R.
Apoiadissímos...
Fabio a.
Intervenção militar já
Deborah s.
Devem reduzir os impostos o que estão fazendo e um roubo #a luta e nossa#
Rosane .
Estamos juntos, somos todos caminhoneiros.
Jodson F.
Vamos limpar o congresso. Fora todos!
Rhyan S.
Imposto único jaaa
Rosimara z.
Por um Brasil justo e digno onde não tenha impostos abusivos,por um salario digno e onde todos nos brasileiros não sofram como estamos por causa de um governo corrupto!!!
Reginaldo J.
Por um país com salário mínimo para deputados!
Zilda .
Eu apoio os caminhoneiros.
José B.
Apoio a greve dos caminhoneiros, pelos altos impostos e preços do combustível, intervenção militar já...
Antenor .
Tem que acabar com essa corja de corruptos sou de todos irem para cadeia Bolsonaro já.
Lilian T.
Concordo. A luta é de todos.
Viviam F.
Eu apoio a paralisação SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Vera .
Cansada deste governo enganando o povo,vamos se juntar e parar tudo até melhorar,que entre os caminhoneiros no poder chega desse Presidente,elegemos para que possamos ter qualidade de vida melhor,nossos impostos tem que ser pago,vai nos supermercados far macias, é cobrada a taxa. Tudo agente paga. E o presidente complica a vida do povo,fora temer
Vinicius s.
Tamo junto galera
Xean I.
To com vcs
Paulo P.
Fora com esse governo corrupto, EXÉRCITO JÁ.
anterior
1
...
1223
1224
1225
1226
1227
1228
1229
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados