Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Nara .Quero o Sesc de sempre
Lucas .Protejam a Cultura!
Michael S.Estamos juntos !
João r.Não ao corte dos 5%
Emanuele .Sou dependente do associado que é do comércio. Absurdo fazerem isso, falta de respeito, pois temos grandes oportunidades com o Sesc é Senac. Isso não pode acontecer.
MARIA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Larissa .Digo não ?
Rosangela .98742-0304
Cristiane .O SESC beneficia a comunidade de uma forma benéfica, principalmente a terceira de idade que muitas vezes busca ali melhores condições e hábitos de vida. Viva o SESC.
Jucelia .A favor de manter os serviços prestados pelo órgão acima citado,sem cortes.
ANA N.Sesc e Senac precisando de mais apoio dos governantes
Joana .Atividades do Sesc de grande utilidade para todos da nossa cidade , Parnaiba-PI.
ELIANE L.PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. DIGO NÃO AO CORTE DE 5%
Jacqueline .Sou contra o corte. #eusousescsenac#
Bruno F.Não ao corte de orçamento do SESC!
Nilzete S.Eu e meus filhos fomos alunos do Senac, detalhe fomos bolsistas e graças a Deus estamos atuando na aréa em que estudamos.
Aurialayana N.Digo NÃO ao corte de 5%
FABIOLA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Histéfani .Sou contra o corte de 5% da verba destinada a instituições que tanto ajuda na capacitação para o mercado de trabalho.
Guilherme .Não deixem o Sesc morrer!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado