Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Andreza P.Alguem tinha que dar um basta nesta robalheira ...Alguem tinha que enfrentar este governo sujo e ladrão. E foram eles os nossos Camioneiros quem tiveram essa coragem e deram a cara a tapa e o povo apoia essa Greve! Chega de pagar impostos absurdos,Chega de acharem que somos marionetes nas maos deles ... #PorUmBrasilMelhor
Oscar N.Somos todos brasileiros!
marieuza b.Precisamos de um mundo mas cristão ,o mundo tå um cáus,por falta de Deus na vida desse povo polititico,e todos sofrem ,pode até mudar toda há bancada dos polutico mas sem Deus na direção dos governante tudo é em vão ,a nossa solução está em Deus,varao sem Deus mundo en direção do abismo .????????
Marcelo .Vomos nos unir pq nois somos todos irmãos em uma só luta mudar o Brasil
Stanley S.Intervenção já
Jessica P.Todos juntos por um brasil melhor
Cleiton B.Apoio essa causa por um Brasil melhor sem esses políticos assassinos e corruptos, um país sem corrupção q venha olhar mais pro seu povo
Márcio S.Tá na hora de acabar com a corrupção no nosso país
Alexsandra .Apoio #Somostodoscaminhoneiros
Tabata l.Somos todos caminhoneiros
Rebeca .Isso é uma vergonha pra nosso pais . Eu acho que esses politico deveria tudo preso . É falta de respeito pra o brasil . Ninguem tem culpa oque esses politico faz e nos todos brasileiro paga .
Luciana s.Fora temer
José p.Eu apoio os camioneiros fora todas este políticos todos expulso do Brasil
Thalson S.Precisamos lutar contra a exploração a qual somos todos acometidos
Poliana M.#Somos todos caminhoneiros #Essa luta também é minha
Samuel .Somos todos caminhoneiros .....
Waldey m.Estamos juntos com vocês
Maria S.Sou 100% a favor da luta dos trabalhadores CAMINHONEIROS! Cansada desse governo corrupto
Luciani B.Provérbios 29:4-16 NTLH 4Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça.
Monica m.Sou a fovor dos caminhoneiros sim parabéns

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado