Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Daniele L.Eu apoio os caminhoneiros estou com eles e não abro mão
Teresinha T.Totalmente a favor dos caminhoneiros
Jessica d.Apaio os camioneiro
Solani T.Sou a favor da paralisação... Pra frente Brasil!!!
Ricardo D.Os verdadeiros heróis não são consagrados por atos de bravura, mas sim pelo último sacrifício. Os Caminhoneiros não tem mais o que perder. Seu último sacrificio sua dignidade foi colocada a mesa em.beneficio de todos. O mínimo é que se espera dos demais é agradecimento e solidariedade.
Claudemir O.Fecha logo este acordo o povo nao e palhaço nao!
Matheus T.Redução dos impostos e não a corrupção!
Gabriel S.Bora tira esses bandidos do poder, greve infinita .
Glaucia A.Diretas já
Jéssica A.Somos todos caminhoneiros
Noemi S.#SomosTodosCaminhoneiros
Eduardo N.Apoiado
Sonia J.Quero um PAIS JUSTO PARA VIVER COM GOVERNANTES Q TRABALHEM A FAVOR DE SEU POVO!!!
Lia g.Apoio
Altair C.Apoio os camionheiros
Roberto A.Precisamos de uma política justa para os valores de combustível. Pois não possível um trabalhador como o camionheiro para o valor do diesel o mesmo valor de um empresário que usa seu veículo particular possante a dusel para curtir. O valor da diesel para caro de trabalho teria que ter descontos nas bombas na hora de abastecer.
Maria O.PELO FIM DA CORRUPÇÃO. FORA "TODOS" OS ATUAIS POLÍTICOS.
Ivone b.E salve os caminhoneiros e salve o povo brasileiro
Andrea b.Intervenção militar ja
Lindiane I.Temos todos que apoiar essa luta, que é de todos nós.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado