Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
Maristela C.Sim, está correto
Diogo .Antes tarde do que nunca
Ricardo .Uma pessoa desprezível como ela nunca deveria ter chegado ao senado.
Gilcimar M.Quero que ela pague pelas coisas que anda fazendo indo lá fora e falando mal do pai da justiça brasileira e provocando a desordem em Curitiba pelo fato de um condenado preso sobre a lei prevista. Fora falsa traidora.
Margarete J.Esta senadora não me representa!
Antônio A.Acho que a senadora Gleisi está passando dos limites
Jose B.Faz mau ao Brasil
Marco L.Fanática louca obsessiva, um perigo a sociedade! Tem que ser isolada da sociedade!
Maria M.Fora sua sem vergonha
CLEVERSON S.Tem q cair fora
Osvaldo B.Ela não merece estar no governo! O lugar dela é em Brasília trabalhando para os brasileiros que estão pagando seu salário!
angelina c.sem moral
Maria M.Não agiu pensando no Brasil e no povo brasileiro.
Ivan .Não podemos admitir nenhuma ditadura, o que essa senhora deseja é transformar esse país em uma enorme Venezuela , meu pais não!!!
Ana G.Cassação do mandato da senadora Gleice Hofman.
Eduardo .O Brasil que eu quero é o Brasil com Gleisi na cadeia e o PT EXTINTO!
marcos .Impeachment
Ana L.Já passou da hora desta corrupta ir para a cadeia.Ela está se tornando cada vez mais perigosa para o Brasil.
Mauricio F.O que se pode fazer com Sra.Gleisi H. pela conclamação do Mundo Árabe em tv AlJazera pra intervir a favor de Luiz Inácio contra decisão judicial brasileira? Quantos artigos da Segurança Nacional a Senadora da Republica violou? E o decoro parlamentar?? Até quando teremos que conviver com pessoas que ,investidas de cargo público, atentam contra a ordem pública e a segurança da nação para seus interesses e a defesa de bandido? Confio nas instituições brasileiras que tem à frente pessoas sérias que trarão a responsabilidade esta senhora. Brasil para os brasileiros que o amam.
CASSIA N.Infelizmente essa senadora está equivocada quanto aos valores e cumprimento da decisão do STF, e tbm sobre quaissão os pensamentos da Al Jazzera e outras frentes.

Assinaram o abaixo-assinado
114.202 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado