Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Petição contra o uso de testes em animais pelo Centro de Farmacologia Pré-Clínica de Florianópolis/SC, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Ministério Público Federal

NomeComentário
André V.Porque não vão testar remédios para aminais em humanos, seria a mesma coisa né? Esse mundo caminha para o fim e o seu humano continuar agindo assim.
Fernando P.Ridiculo fazer isso nos animais
Bruna B.Assim por favor!! Vamos caminhar p/ um futuro mais inteligente e humano!!!!!DIGA NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS!!!!!!
Rita N.Isso tem que parar
ANDREA B.engraçado que qdo o teste é feito em pessoas, são voluntários, e para os animais são a força, engaiolados, pare com essa tortura, teste nas pessoas, medicamentos, cremes, só assinam saber o efeito certo, não no animal quem nem isso vai usar, VERGONHA
Angela C.Não entendi porque o CPF obrigatório???
iraci p.chega de usar animais como cobaias sejao vcs os cobaias,pra ver quanto doe.
Ana M.Não permtitem essas crueldades em nome de JEUS CRISTO
lindercy C.não concordo com essa crueldade contra os inofensivos animais...
atila c."Chegará o dia em q ue o Homem conhecerá o intimo dos animais. Neste dia , um crime cometi d o contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade" .Leonardo da Vinci (1452-1519) ja estamos em 2013 e este dia ainda nao chegou
Flávia J.Se a vida é um espelho, temo pela nossa espécie. Cruel, sem limites e gananciosa!!! Vergonha!!! Vamos copiar também, o que vale a pena!!!!
silvani t.Abomino esta ideia!
Roberto N.Por favor, parem!!
Elaine p.SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE ABUSO AO ANIMAL ELES SAO CRIAÇOES DIVINAS ASSIM COMO NOS
Beatriz M.Um absurdo. Enqto a Europa evolui nesse sentido, nosso país resolve regredir!!!
camila s.absurdo enquanto a europa Proibe venda de produtos testados em animais o Brasil faz isso.
Tatiane P.è um absurdo teste em seres vivos
Maria S.è um absurdo o uso de animais. Sou totalmente contra. São seres sente dor igual a nós.
Valéria P.Absurdo! Já há casos comprovados de medicamentos testados em animais que não servem para consumo humano... para que torturar os bichinhos?
Adriana R.Espero que os órgãos competentes aqui citados de uma atenção especial a esse assunto.

Assinaram o abaixo-assinado
36.752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado