Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jerri R.Mudança já
FRANCISCO L.Desejo que a nossa nação seja uma Nação soberana, livre; que o povo seja consciente e corajoso, que lutemos com muita determinação e não aceitemos mais sermos enganados e roubados. Avante, não desfaleçamos.
Inespoeta c.Precisamos melhorar este Brasil,que tem potenciaal
LESLIE S.sou a favor dos camioneiros
Maria .Fora Temer
Ana L.Total apoio #somostodoscaminhoneiros
Marcos .Sou totalmente a favor. Pois não aguento mais tanta corrupção.
Fernando .Intervenção militar
Flavia m.Somos todos caminhoneiros
Mariana B.#somostodoscaminhoneiros
heron c.#somostodoscaminhoneiros
Manoel L.Esses governantes são uma vergonha para a pátria. Que sejam todos presos, julgados e condenados por seus crimes. Apoio totalmente os caminhoneiros e a baixa do combustível em geral.
Renato .Sou a favor
Michelly R.A frente com a luta eu apoi vocês
JORDANIA M.Os caminhoneiros estão lutando pela causa de todos no país.
Silvana C.Tenho receio da intervenção
Diego .Petição pública Brasil já.
giuliana p.é o brasil que eu quero
Ângela s.Saiu a favor desse manifesto ,aliás TDS somos a favor,chega de sermos roubados, torturados,extrangulados,fora corja de bandidos,chega de pagar as mordomias e farras desses bandidos dalafrarios
Fabianna L.Eu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado