Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Adriano J.Não pode fechar o Senac ajudar milhares de pessoas com curso e profissionalizante.
Franciele .Palhaçada
ALICIA C.PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. DIGO NÃO AO CORTE DE 5%
Ana .Estudei em uma das unidades do Sesc e sou muito grata por tudo que aprendi lá
Ana R.eu defendo sesc e senac
Monique K.Sesc Faz, Sesc Fica!
AMANDA C.FUNCIONÁRIA E USUÁRIA SESC/SENAC
Norman S.O Sesc e o Senac são muito importantea mas nossas vidas.
Vicente .Corte para que? Sendo que quem desvia verba, são ladrões engravatados...
MARIA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Pedro ..
Maria F.Toda instrução, tanto pública quanto particular, sofre com a perde da dinheiro, o estão não precisa de mais corte de verbas, precisa de investimento, esses 5% não é um gasto a menos, é um investimento a menos.
André .Não à transferência de recursos do SESC/SENAC para alimentar a pasta da ministra miliciana que deveria estar na CADEIA!
Esther .Digo não ao corte de verbas!
Maria .O Sesc não pode parar
Alberto B.A FAVOR do SENAC E SESC !
MARCELO P.PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. DIGO NÃO AO CORTE DE 5%
Rafael c. não ao corte dos 5%
Lucicleia .Não apoio
Barbara .Espero conseguir ajudar!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado