Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Thaiane X.Vamos a luta
Fabricio A. O corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para a Embratur prejudicara os usuários das instituições. Isso pode resultar em menos serviços, menor oferta de cursos e atividades culturais e esportivas, além de possíveis aumentos nos custos para acessar esses serviços. Também pode afetar negativamente o desenvolvimento do turismo no Brasil, com redução das ações de promoção e capacitação no setor. É importante buscar alternativas para garantir a continuidade e expansão dos serviços oferecidos por essas instituições.
Ana N.Ambos, SESC e SENAC prestam um enorme serviço a comunidade, sendo um porto seguro para muitas pessoas.
CRISTIANE .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Viviane g.#eusousesc #eusousenac
ELIETE N.NÃO AO CORTE DE 5%. EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. SIM
Micheli .Não acabar no Senac e senai
Alef C.SESC E SENAC SÃO FUNDAMENTAIS PARA A EDUCAÇÃO E CULTURA COM ACESSO DISPONIBILIZADO AO PÚBLICO DESDE O MAIS VULNERÁVEL ATÉ A CLASSE MÉDIA E ALTA, NÃO HÁ MOTIVOS PARA CORTE NESSAS INSTITUIÇÕES, SE NÃO É REALIZADO NEM EM LEI ROUANET
Fabiola B.Não concordo com essa Lei!!!!
ADRIANA O.NÃO AO CORTE DE 5%. EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. SIM
Ana C.O povo precisa do SESC
Janaina .Não aos 5%
Nelson .E lamentável o que este projeto de lei, está querendo fazer com o ensino do sistema S , espero sinceramente que este tal, não siga em frente!!!!!!
Hermelinda G.Aposentado
Evilene .Absurdo, esse desvio de verba.
JAIR .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Larissa .Utilizo o sesc desde criança, hoje continuo utilizando como dependente do meu marido e é ótimo tanto para lazer quanto cultura, sem contar no senac muitos cursos gratuitos e de alta qualidade, essa verba não pode ser cortada
Ariane .Geralmente uso o sesc e vejo como uma oportunidade para lazer e cultura.
Samara .f
Thamires F.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado