Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
ElayneKaroline C.Tudo pela retirada abusiva dos impostos
jean .Eu super apoio a greve dos caminhoneiros eles merecem mais reconhecimentos e suas exigências atendidas
Fabio M...
Vanessa V.Eu apoio por que a luta também nossa.
Elicleia G.Eu apaio os Caminhoneiros...
Vinicius O.Brasil
Celso C.Força caminheiros, força Brasil
LILYAN C.Sou a favor dessa greve, pois, os caminhoneiros não foram levados a sério quando pediram um reajuste dos valores abusivos cobrados antes que ela vinhessem a existir, e acredito que através dela essa situação será regularizada... A culpa do caos que o país se encontra é culpa dos governantes que não se movimenta para que essa situação venha ser regularizada!
Rosane s.Força caminhoneiros, estamos juntos nessa luta.
Gabriela R.TDs os caminhoneiro estão certo, por favor tira o temer...
Simone c.Juntos somos mais forte
Dalva S.Sou camioneira
Pamela .Chega desse prefeito de - esse políticos corruptos
Juliana a.Eu apoio os caminhoneiros
Janai B.Sem luta não há Vitória!
Joyce S.Os caminhoneiros estão representando todos os Brasileiros quê não tem coragem de ir para as ruas! Estão de parabéns
BETH F.Fora temer
Ricardo G.Apoio a manifestação dos caminhoneiros, pois a mesma também me representa em busca de um país com extinção ou diminuição de elevadas cargas tributárias que nós trabalhadores brasileiros precisamos arcar.
Manuela G.Tamo junto. Sem luta não se vence nenhuma batalha... Parabéns irmãos caminhoneiros...
Grazielle P.Parabéns comioneiro super apoio vcs

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado