Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
FERNANDA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
ZENILDES S.NÃO AOS 5%
WANESSA A. E muito bom ter o Sesc Senac como parceiros
VIVALDINA S.NÃO AOS 5%
lucas c.fui aluno do curso de aprendizagem 133, uma das melhores experiencias que tive na vida, foi poder estudar no senac santana! onde ela nos trouxe muitos conhecimentos! todos os professores são altamente qualificados
JOSÉ A.NÃO AO CORTE DE 5%. EDUCAÇÃO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. SIM
Valdirene .Super apóio
Hellen B.Não ak corte dos 5% dos aprendiz.
Alessandro .Acho incrível o trabalho do Senac-Pr e de Sesc,
Túlio l.Não concordo com essa pl
milene .não ao corte dos 5%
Eduarda s.f
Marines .Utilizo os serviços prestados para meu bem viver .
MARIA J.NÃO AOS 5%
adriana a.Sou usuário do Sesc
José S.NÃO AO CORTE DOS 5% DO SESC E SENAC
Marconi R.são muitos os benefícios ás comunidades assistidas pelos dois serviços... principalmente aos mais necessitados, à classe laboral e aos que ainda estao fora do mercado, apacitando e formando estas pessoas!
SIMONE S.Não concordo com esse corte , vai prejudicar bastante pessoas
Sueli .Não aos 5%
Márcio .Fundamental pra cuidar de nós funcionários.Preco muito do dos serviços prestados

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado