Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Kauana s.Apoio os Caminhoneiros
Ana S.[email protected]
Letícia .Eu apoio os caminhoneiro 100%
Clebia O.Eu apoio a todos os caminhoneiros
Tadeu P.Excelente iniciativa! Os caminhoneiros representam o povo brasileiro nessa greve!
Fabiana Q.Eu apoio a paralisação dos caminhoneiros!
MAICON .EU APOIO OS CAMINHONEIROS
Marlene P.Intervenção Militar já!
Letícia g.Bora p/ luta por um Brasil melhor
Andreza C.Estamos juntos, intervenção militar já.
Samuel .Eu apoio esse movimento pois não é só pelos os combustíveis mais por tudo o que se consumem nesse país são mais ou menos 48 por cento de impostos que pagamos sobre tudo que nós consumimos nesse país temos que nos manisfetar pois no final o governo tá empurrando a conta pra nossas costas chega de um gorveno que só pensa em seus interesses e o povo sofre com essas situações, a população tem que que sair em apoio aos caminhoneiros como o fizeram no governo Dilma cadê a força do povo na democracia desse país chega de roubos e o povo que paga as contas dos cofre público pra onde vai tanto dinheiro dos impostos IPVA ,IPTU icms pedágios entre outros a saúde as estradas a segurança e educação em um país que mais se arrecada no mundo temos que limpar esse gorveno.
Micheli S.Estou com os caminhoneiros
Rosana P.Esta é uma luta não só do caminhonerio, más de cada brasileiro, e neste momento o caminhoneiro é nosso representante,homens simples mas de muita coragem que leva o desenvolvimento para nosso país . Esses trabalhadores têm meu apoio nesta greve.
Neide L.A luta não é só dos caminhoneiros, eles deram voz ao desejo da grande massa, chega de pagar e não levar...
Carlos M. Eu apoio eles e também a retirada desse governo corrupto.
Ana M.Sou a favor da paraluzação dos caminhoneiros
Leidi p.Juntos somos mais..
Jonatas .Por um Brasil melhor! E sem corrupção.
GERUZIA C.O cidadão precisa ser RESPEITADO
Ezequiel S.Eu apoio totalmente

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado