Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Kauana s.
Apoio os Caminhoneiros
Ana S.
[email protected]
Letícia .
Eu apoio os caminhoneiro 100%
Clebia O.
Eu apoio a todos os caminhoneiros
Tadeu P.
Excelente iniciativa! Os caminhoneiros representam o povo brasileiro nessa greve!
Fabiana Q.
Eu apoio a paralisação dos caminhoneiros!
MAICON .
EU APOIO OS CAMINHONEIROS
Marlene P.
Intervenção Militar já!
Letícia g.
Bora p/ luta por um Brasil melhor
Andreza C.
Estamos juntos, intervenção militar já.
Samuel .
Eu apoio esse movimento pois não é só pelos os combustíveis mais por tudo o que se consumem nesse país são mais ou menos 48 por cento de impostos que pagamos sobre tudo que nós consumimos nesse país temos que nos manisfetar pois no final o governo tá empurrando a conta pra nossas costas chega de um gorveno que só pensa em seus interesses e o povo sofre com essas situações, a população tem que que sair em apoio aos caminhoneiros como o fizeram no governo Dilma cadê a força do povo na democracia desse país chega de roubos e o povo que paga as contas dos cofre público pra onde vai tanto dinheiro dos impostos IPVA ,IPTU icms pedágios entre outros a saúde as estradas a segurança e educação em um país que mais se arrecada no mundo temos que limpar esse gorveno.
Micheli S.
Estou com os caminhoneiros
Rosana P.
Esta é uma luta não só do caminhonerio, más de cada brasileiro, e neste momento o caminhoneiro é nosso representante,homens simples mas de muita coragem que leva o desenvolvimento para nosso país . Esses trabalhadores têm meu apoio nesta greve.
Neide L.
A luta não é só dos caminhoneiros, eles deram voz ao desejo da grande massa, chega de pagar e não levar...
Carlos M.
Eu apoio eles e também a retirada desse governo corrupto.
Ana M.
Sou a favor da paraluzação dos caminhoneiros
Leidi p.
Juntos somos mais..
Jonatas .
Por um Brasil melhor! E sem corrupção.
GERUZIA C.
O cidadão precisa ser RESPEITADO
Ezequiel S.
Eu apoio totalmente
anterior
1
...
1234
1235
1236
1237
1238
1239
1240
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados