Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Valdecir A.
Sempre tem alguem para mexer onde esta dando certo
ANA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
ALIOMAR R.
NÃO AOS 5%
jose d.
Trata-se de mudar o que tem demonstrado ao longo do tempo funcionar perfeitamente cumprindo sua missão Institucional.
DANIELA L.
Não ao corte de verbas.
Miraci s.
Esses 5%que querem retirar vai fazer muita falta ,e pode aver demissão de funcionários, não e viavel
Glauce F.
o Brasil sai perdendo: cultura, educação, turismo...
Arthur m.
não ao corte dos 5%
Tayana .
Só vejo que o Senac da ótimos curdos para jovens sem condições .eu mesma já fiz cursos e foi super bom.
Glória .
Os cursos oferecidos pelo SENAC e SENAI são de altíssima relevância para a população; cortar investimentos é decretar a carência de oferta de vagas.
Eliete S.
A existência dessas instituiçoes é muito importante,para a população,com esse corte vai prejudicar o desenvolvimento do projeto.
Wagner .
Ajuda muita a comunidade no esportes ajudar as crianças no Benício
CAMILA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Walter J.
Não sou a favor da retirada de até 5% do orçamento SESC / SENAC
Elissandra .
Não apoio
Joemir .
Não ao corte de 5%
Mariana M.
O Sesc é muito importante para o povo brasileiros e para as artes e distribuição de comida saude e dignidade pra muita gente.
Cilio R.
f
Clheiton .
Sou contra o corte de verbas
KELLYN V.
SOU COMERCIARIA
anterior
1
...
1234
1235
1236
1237
1238
1239
1240
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados