Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joselita J.Fora temer
Gotelip H.Vamos pra frente Brasil!
Ana .Somos todos caminhoneiros
Fabíola L.Somos todos caminhoneiros!
Sineide T.#juntos somos mais fortes.
Marcos S.Sou a favor, pois não é só vos caminhoneiros, essa luta é de todos
Mayara G.Eu super apoio os caminhoneiros, pois sou filha de um e irmã de dois caminhoneiros.
Rochelle A.Apoiado
Cicero R.Intervenção Militar já!!!
Mara A.O abaixo-assinado é uma forma que encontramos para nos posicionarmos e sermos ouvidos.
Franck J.Eu apoio
Alef P.Eh isso
Lardinilson C.Primeira mente só Jesus pra nós ajudar ele esta com certeza ou favor dos injustiçados Deus e com vosco CARRETEIROS Brasileiro o Brasil é do nosso senhor Jesus ele já não aguenta também tantos ladrões avante Brasil intervenção Militar JÁ
Cleomar J.Aceito a petição em favor dos caminhoneiros
Adeildo N.Sim sou a favor da paralisação dos caminhoneiros.
Lilian .Sou a favor dos caminhoneiros
Maria c.Eu sou a favor da greve dos caminheiros , vamos todos comprar esta briga .
Maria .Greve justa é necessária. Abaixo os corruptos.
Osmar .Eu apoio a paralisação pois chega de roubo em uma classe trabalhadora que se não roda o Brasil para
João S.Em busca de um Brasil melhor!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado