Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ronie .Baixe imposto já não temos rodovias saúde nem educação vamos acabar com altos salário de político
RAFAEL N.Vamos lutar não dá mais para ser tão calmo com tantos corruptos no brasil.fora políticos eu quero intervenção militar já.. .
Rodrigo s.Fora Temer
Alexandre .Por um Brasil justo. Melhorias e fechamento do congresso nacional. Por fim dos altos salários dos políticos
Aline .Somos todos caminhoneiros
Uelton J.Estou de acordo com a paralisação, temos que ir ate o final!!
Maribel S.Somos Todos caminhoneiros. Essa luta também é minha.
Igor B.Vamos mudar Brasil.
Carlos f.Vamos baixar o valor de todos os combustíveis
Erlon g.Intervenção já
Carmem s.Estou na luta com vcs, pois a corrupção está passando dos limites.
Nicole .Estamos em Luta!!!
Gilson m.intervenção militar já.
Ruan c.Não é só para os nossos netos pois eu também quero experimentar um Brasil melhor
Samara A.#ForaTemer #MaeDilma
Olivaldo F.Apoio plenamente os caminhoneiros, e apoio que todos os policísticos sejam expulsos, Brasil com tributação justa, chega do povo brasileiro paga as contas que os corruptos fizeram.
Dienifer s.Eu apoio!
ELISABETH S.Somos Todos UM
Monique .Apoio!!
Julimaria .Vamos lutar pelo Brasil mais justo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado