Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Artistas pelo Impeachment, para Congresso Nacional

NomeComentário
Ana S.#ForaBolsonaroGenocida!!
Adeilton S.Fora, canalha genocida!!!!
Danilo R.Fora genocida!!!
francisco f.a vida é absolutamente necessária, física, psíquica e politica.
Mauricio E.Sou artista, poeta, conferencista, professor e Livreiro Estamos cansados de tantas mortes e de um incapaz como esse individuo que está como presidente do Brasil. Estamos cansados dos deboches que esse indivíduo faz da tragédia que nos assola Estamos cansados do descaso e do despreparo desse individuo Nesse momento é a arte, ou as artes que nos mantem fortes, firme e com esperanças , que nos faz rir e chorar como humanos que somos, mas basta de vazio e tristeza de tantas pessoas morrerem por incompetência desse individuo que está presidente. Estamos juntos #Fora #ImpeachmentJá Maurício Eloy
Claudilene .Fora genocida
Maria. E.Estamos cansados de um governo que está acabando com o Brasil e com os brasileiros
Fernando C.#foragenocida
joão a.O Brasil não aguenta mais 1 ano. Fora Bolsonaro!!!!
Júlio .Qtos sabem que essa eleição foi uma farca
Tereza .Assino em baixo do que já foi dito
Eugênio S.#ForaBolsonaro
Camilla .Ninguém aguenta mais!
ESAÚ S.Para cessar este ciclo de morte e derrocada do meus país e minha gente.
Wilzanir .Que seja afastado o genocida, do poder
Mike T.Sou artista e grito Fora Bolsonaro .
Tiago a.Bolsonaro genocida
Débora C.Pelo amor de Deus tirem esse homem do governo. O Brasil está se afundando cada dia mais neste show de horrores. O negacionismo e a ignorância dominam as decisões tomadas pelo governo federal.
HELCIO P.Lugar de criminoso é na cadeia. Tem que ser impedido e pagar por seus crimes!
Regina M.Vamos pensar nas novas gerações e fazer o que estiver ao nosso alcance para protegê-las e educá-las em novas consciências ambientais e humanas.

Assinaram o abaixo-assinado
32.584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado