Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Edina S.EU apoio esta manifestação em favor da continuidade, a educação ao alcance de todos
Teresinha S.Vida longa à Universidade Aberta, com recursos condizentes a uma melhor educação!
Rita S.Sou do curso de Letra do IFAl, apoio a baixo -assinados e espero que sejamos atendidos. Não é justo pagarmos pelos erros de alguns corruptos.
Aparecida C.A Educação a distância não pode parar nunca, são milhares de Acadêmicos , Professores, Tutores muitas pessoas envolvidas em busca de uma Educação de qualidade publica gratuita, a educação não pode parar as lutas vêm, mas juntos seremos vencedores.
Claudilene .Sou a favor da universidade aberta no Brasil.
Marcos f.Eu apoio em nome da melhora da qualidade de ensino do Brasil.
Rosnei R.Eu apoio esta causa!
Alice S.Assino
S.sou a a favor da universidade aberta
Daniely .Curso a Distância é uma oportunidade de aprendizagem para muitos que não tem chance esta presente em uma sala de aula, é instrumento a mais para formação de novos profissionais no mercado de trabalho.
ELSON M.Sou a favor que as UAB's, possam ofertar cursos de graduação pois muitos munícipes não tem condições de se deslocar para outro município ou capital para cursarem nível superior e como em Muaná temos pólo seria ideal para mudança não só da qualidade de vida mas também do meio social ao qual estão inseridas.
Hugo S.A educação a distância não pode parar!
Altavir F.Sou formado em uma universidade que faz parte do projeto e gostaria de junto com meus colegas dar prosseguimento aos estudo pelo mesmo projeto (UFSC)
Any S.apoio..apoio
Adalberto J.Plenamente a favor da Universidade Aberta do Brasil
daniel S.para a nossa região do Marajó o sitema UAB é uma das grandes sacadas para o processo de desecolvimento de nossa regiao, temos uma demanda muito significatica de jovens que terminam o ensino médio e não tem oportunidades de estudarem em BELEM
maria b.É necessário que haja mais instituições desse nível para formação contínua eficaz.
JOAO P.Sou a favor da continuidade da UAB.
William C.Cortar orçamentos na área ''educacional'' é sem sombra de dúvida a maior omissão de crescimento de um país.Lamentável!
marisa h.quero participar porque acho muito importante pois da acesso para maes que nao pode estar em em tempo integrau. uma def

Assinaram o abaixo-assinado
42.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado