Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Maria C.Sou contra ao Ato Medico
Daniela p.A optometria proporciona cuidado promario para brasileiro principalmente os de baixa renda que nao podem esperar pelo sus
Elizabeth M.O projeto agride a autonomia, saberes, especialidades e especificidades de todas demais profissões da área médica, submetendo-as ao corporativismo dos médicos.È irresponsável!
LUIZ B.NÃO AO ATOMEDICO!
Marcia M. Estou a favor do abaixo-assinado . Sou da area da Saude, e precisso de espaço para trabalhar...
Adriana G.PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
helena s.Queremos a garantia de continuarmos exercendos as nossas funções de acordo com a nossa legislaçao, sem que venha outra profissões e prejudique a nossa só para garantir a eles a garantia de mercado,deixando outros profissionais fiquem preso a eles.Alem de ser pior para os pacientes nos programas de saude da familia.
Wilson S.É um absurdo permitir que apenas uma classe se torne responsável pela saúde humana, desde que nós biomedicos, e tantos outros estudaram e sabem o que estão fazendo, é um absurdo desde que o governo está buscando medicos em Cuba porque o sistema de saúde não funciona, é necessário autorizar os outros profissionais a fazer mais ainda dentro da area da saúde para melhorar as condições da saúde e não impedir o desempenho de seus trabalhos e destruir classes de profissionais!
Edenilson S.Creio que a classe médica deva valorizar outros profissionais, dependendo também de seus serviços, e não monipolizando o saber.
jose p.não ao médico espero o seu veto a esse absurdo
Rafael S.Vamos lutar por nossos direios.
Paulo S.Ajude-nus a salvar a sáúde pública brasileira.
Artur G.Encontraram a população distraída e cometeram esse estapafúrdio. Agora é mobilização para que a Presidente Dilma vete - integralmente. Houve invasão de outras profissões, cujos conselhos estão protegidos, da mesma maneira, pela Carta Magna.
VICENTE P.ESTA APROVAÇÃO NÃO PASSA DE RESERVA DE MERCADO PARA OS MÉDICOS. QUEM É COMPETE
ANA S.DILMA VETE O ATO MÉDICO!
VERÔNICA L.Se o assedio moral já existe hoje. Imaginem após o ATO MÉDICO. Acredito que isto levará alguns profissionais a desacreditarem suas atuações.
RODRIGO S.PRECISAMOS LUTAR CONTRA ESSE ABSURDO
JULIANO B.NAO AO MONOPÓLIO DA SAUDE... NAO AO ATO MEDICO!!!
Irene S.E uma lastima que ainda haja tanto cooperativismo!
sandra f.sou fisioterapeuta e responsavel pelas minhas condutas,digo nao ao ato medico.

Assinaram o abaixo-assinado
232.616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado