Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
A.P
Adrianasilva S.Somos todos caminhoneiros
Rayan m.Tem que contínua
Rayane M.Por um Brasil melhor, sem tantos roubos que se tivermos que pagar tantos impostos que tenhamos retornos...
Maria L.#AvanteBrasil
Mayra C.Chega de palhaçada com a cara do cidadão.. É tempo de mudança, e dessa vez a favor da população! !!
Jonantas l.Apoio integralmente esse movimento
Davi .Tem que baixar não só o diesel mais gasolina e álcool e gnv também é baixar todos os impostos abusivos que pagamos, e prender todos os políticos corruptos.
Victor S.Fim dos privilégios dos políticos e implementação do voto impresso
Alessandra L.Queremos intervenção Militar já!!
SEZAR S.Eu quero a intervenção militar já
Natália .Apoio total aos caminhoneiros. DEUS sempre levanta guerreiros. E pra mim eles são guerreiros. Pq enquanto muitos estão reclamando que não tem gasolina. Eles estão lá há dias sem ver á sua família. Sem dormir direito. E eles estão certo. Esse Brasil e o país da corrupção. Da roubalheira.
Michele R.Eu super apoio, já chega de ser refém do governo. Eles deveriam nos representar r nao escravizar.
SyllasfranklyndesousaEu apoio os caminhoneiros
Jeane c.Eu apoio os caminhoneiros, sou á favor da greve !!!!!
Marenise .Eu apoio os caminhoneiros
katiara .somos todos caminhoneiro
Michel P.P
Ivonei S.Devemos parar com os ladrões....se o brasil esta quebrado a culpa não é dos trabalhadores e sim dos governantes ...foram eles q colocaram a gente nessa situação....Ta na hora de mudarmos o comando antes q não tenha mais o q fazer....
Cristiane S.Juntos somos mais fortes...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado