Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rv B.Gente tá rolando uma petição pública a favor dos caminhoneiros quem puder é só entrar nesse site para assinar a petição
Roberto S.Somos todos caminhoneiro.
Elisandra P.Todos pela mesma luta contra a corrupção.
Fernanda . Fora temer!
Ezequias S.#somostodoscaminhoneiros
Paloma .Juntos nessa luta!!!
Adriana .Todos pelo um Brasil justo eu apoio todos vcs
Thiago S.Eu apoio o movimento!
ANDERSON J.Nosso país precisa dê uma intervenção militar urgente, só assim teremos um início para o caminho de uma ordem e progresso
Maria F.apoio todos os caminhoneiros e agradeço por terem feito o que eu não pude fazer.
Flávia .Não vamos abrir mão , não vamos sair das rodovias , vamos juntos tirar o Temer da Presidência , juntos somos mais fortes ????????????????????
Abraao S.Somos todos caminhoneiros
Yasmin P.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!! ESTOU JUNTO COM VOCÊS !!
Edison R.Esta luta é de todos os brasileiros! Temos que ir todos para as rua e parar este país e mostrar que ele é nosso!
Pedro S.Tmj.
Donato .Espero que esses vagabundos sejam expulsos da política de uma vez por todas. Cadeia no temer e em toda a corja.
Eleniceia R.#somostodoscaminhoneiros
DANIELA S.Sou a favor dessa greve, só assim esse governo de - toma uma providência.
Aziel v.Força caminhoneiros
Ketully f.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado