Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Deusa .O Brasil tem q lutar
Edilene P.Eu apoio a greve #somostodoscaminhoneiros
MARCELO A.Apoio a greve e redução de salario e redução dos salários dos políticos e fim da carreira politica
Adelson V.Eu apoio os caminhoneiros!!!
jose n.Sou a favor
Fábio .Estamos juntos nessa luta ! Queremos pessoas honestas dirigindo nosso país
Rafael L.Somos todos caminhoneiros
Eliane .Eu apoio
Toshio S.Intervenção Militar Já!! #ForaTemer
Gislaine c.#somostodoscaminhoneiros Por um pais melhor e mais justo.
Clesia .Eu apoio os caminhoneiros.
Sayne .Somos todos camionheiros.
Vitória W.Somos todos caminheiros
LUIS S.Continuem a greve e vamos lutar para baixar o preço da gasolina e de quebra, tirar esse governo corrupto que só pensa no deles.
Valesca .#somostodoscaminhoneiros
Maico .Não aguento mais paga imposto abusivo
Camila B.Eu sou a favor a greve dos caminhoneiros. Pois eu sei bem o q é crescer vendo um pai só de fim de semana ou de 15 em 15 dias, pra poder cuidar da nossa família, sem contar as noites q ela passa sem dormir E olha essa pouca vergonha q está, só nesse ano o diesel já subiu 120 vezes na onde vamos parar desse jeito? O Diesel subindo e valor do frete nada de aumentar. Então queremos um valor justo nada de 0,46 durante 60 dias pra depois subuir o dobro tudo de novo. Estamos juntos com vcs caminhoneiros aguentem firme e forte.
Jeane b.Todos juntos pelos nossos direitos
marcos s.Sou completamente a favor desta paralização estamos sendo oprimido à tempo por esse governo corrupto
José r.Fora temer e sua coja

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado