Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Susane G.Todos por um Brasil melhor
Rafael s.Queremos intervensão militar
Tatiane m.#apoio os caminhoneiros Tão sendo mais corajosos que muitos por ai.
Daniela .Fora Temer
Carmelina A.Parabéns caminhoneiros.
Marcelo n.Vega desses ladrão
Catia .Quero um Brasil justo,esclarecido,fora temer.
Lucas P.Os Caminhoneiros me representam!
Francisco L.Como brasileiro não aguento mais tanta corrupção, fechamento do congresso, prisão dos corruptos, intervenção militar já, faxina geral.
Flavinei C.Menso imposto nós combustível
João M.Um país justo é um país onde não há desigualdade social, não é justo um deputado ganhar 27.000 enquanto um pai de família que é quem trabalha pra gogar o salário dele quando tem um emprego tem que sobreviver com 937 reais .
João a.Salve irmãos caminhoneiros vamos detonar com esse governo federal , vamos tirar esses sem vergonhas do poder as uu o Brasil é nosso
Alice R.#caminhoneirosunidos #acordaBrasil
Israel r.Sou a favor
Alberto A.Os caminhoneiros pôs a cara a tapa por um país melhor pra todos, então vamos nos unir por por essa causa Fora temer e políticos corruptos
Izenira P.Somos honesto queremos justiça nosso Brasil precisa de uma mudança, baixar preço do combustível e um governante descente para o nosso país
Luna .Fora temer !!
Vinicius M.Concordo e apoio essa petição. Juntos por um Brasil melhor!!!
Alan .Intervenção militar já temer na cadeia com a coja dele!!!!!
CLAUDEMIR S.Sou a favor dos caminhoneiros, intervenção militar já.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado