Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
erlan .Apoio os reis da estrada
Ariane s.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Sandra m.Estamos todos juntos nessa . Intervenção militar já. Esses corruptos tem que sair do poder.
Maria C.Obrigado caminhoneiros.
Fernanda L.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Bruno .Somos todos caminhoneiros
Daniel A.Avante companheiros quem é honesto e tem vergonha na cara apóia vocês, abraços.
José J.O povo não aguenta mais!!!
kleber S.Para o bem dos caminhoneiros e dos brasileiros " eu voto SIM".
Chalisson S.Todos juntos pelo um Brasil melhor chega de corrupção
Rosangela .Apoio os caminhoneiros
Adna L.Continui na luta caminhoneiros #somos todos caminhoneiros
ALLANDERSON D.Somos todos caminhoneiros
Ildson .Intervenção militar já
Juscelia .Queremos intervenção militar ja e que o senhor nos proteja
Érika .Eu me chamo Érika tenho 15 anos moro em Monte Carmelo- MG e nos estudantes queremos um país mais justo, com menos roubo e menos impostos, um país onde todos sejam iguais, onde podemos ter a nossa voz a voz de todos os cidadãos! Eu apoio os caminhoneiros! Juntos podemos mudar nosso Brasil!
Arley .Somos brasileiros, todos prejudicados pela corrupção e impostos aplicados em todos os segmentos.
Paulinha A.#caminhoneiros #tmj
Glahston S.Chega de sermos escravos de políticos ladrões!
Roberto S.está na hora desse corrupto cair fora sem legitimidade com essa raça de vagabundo saciano o o país fora temer .

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado