Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Iglailde s. Queremos o SESC E O SENAC prestando serviço com eficiência
Raimunda .É de suma importância para a população comerciária a alimentação com valor acessível e atividades e cursos. #eusousescesenac
Lucas s.Faço parte da classe musical e estarei fazendo.show no.sesc este mês sempre foi um sonho e esta se realizando ,e que possa se manter em pé este projeto maravilhoso
jonata g.palhaçada isso
JEAN L.NÃO AO CORTE DE VERBAS.
Emanuelle .Não ao corte de verba, o Senac forma muitos cidadãos e assim terão mas oportunidade no mercado de trabalho, e o Sesc uma empresa Maravilhosa voltada à educação ambiental e ao ecoturismo sustentável!!
Antony S.O curso que eu fiz na Senac com preço acessível mudou minha vida
Warlen c.Essa devia ser uma iniciativa de duração e de que muitos comerciantes lutaram para ter um algo como cultura e demais, a perda disso, ver um futuro do comércio sem um lar de que possa ter, pois como comerciante sou grato dos momentos que propocionou. Com minha PcD TEA, tive a oportunidade, digo de novo, de que o ambiente familiar e aconchegante, a retirada de cinco por cento, resulta a falta de mão de obra, zelo, cuidado e apreciar bons momentos, de tranquilidade. Pois, aqui, tem pensamento de que posso aderir e fazer novos rumos de negócio. Como hoje. Vejo um lugar sem esse, a perda e lastimável. Sem um apoio governamental, e ficamos à beira do acaso. Apoio, e você apoie. Quando um trabalhador da sua empresa não puder ter lazer digno. Culpe um governo que deixou de ajudar com cinco porcento. Pense e reflete. By Warlen.
Rosimeri B.Sou comerciário e uso alguns serviços do SESC.
Beatriz .Não corta heldeer
Josenilda .O Sesc não pode parar
CECILIA .o senac é super necessário para todo o povo brasileiro, principalmente jovens e os que não tem condições de pagar um curso.
Silvino J.Muito triste reduzir a verba de entidades que estão trabalhando sério. Já fiz diversos cursos no Senac de minha cidade e só tenho elogios.
wanessa c.não ao corte de 5%.
Laís .SOS
Dandara B.Sou contra o corte de verbas
Ezequiel O.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do
cristiane c.palhaçada isso
JAMILE .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
daiane s.utilizo os serviços do sesc

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado