Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
emanuele m.essa mulher tem que ser presa
vanesa g.no puedo ver eso que maten aun yourshai de esa manera ni de ninguna cadena perpetua hija de puta no se hace eso ,prision o cadena perpetua yaaaaaaaa
AGDA A.Cadeia pra ela.
PATRICIA R.CRUELDADE DEMAIS!!!! OS BICHOS MERECEM BONS TRATOS.
Pollyana R.Pena maxima para essa assassina!!!!
Maria G.Absurdo o que essa mulher fez, além de tudo na frente de uma criancinha inocente que ficara marcada para o resto da vida por tamanha violência.
Débora M.A atitude desta pessoa é inadimissível. O que será que ela faz com os pacientes?! Praticou uma violência brutal, diante da filha; e, considera possível a impunidade. Com certeza, é desequilibrada. Se não queria o cãozinho deveria encaminhá-lo para adoção; o que ocorreria com facilidde, por se tratar de um animalzinho dócil e de pequeno porte.
Odair J.Justiça do Brasil tem que fazer algo contra isso, os animais são seres vivos e sentem dor como qualquer ser humano, então com certeza isso tem que acabar, e quem comete isso tem que pagar as consequecias.
leandro M.cadeia nessa matadora de animais.
Vandréia S.Pena máxima para essa pessoa podre...se teve coragem de fazer isso com um bichinho inocente...imaginem só o que é capaz de fazer com os pacientes aos cuidados dela.
Jéssica G.Ela tem que pagar pelo que fez
David a.é um absurdo uma pessoa com essa conviver com uma criança. A vida dessa criança esta em risco!!!!
Marcia S.Pena Máxima para a Camila
Rafael P.Que a justiça seja feita.
tiago c.ela é uma biscate
bianca m.só quero que a justiça seja feita..CADEIA nessa vagabunda.
Flávia M.Vamos fazê-la pagar poresse crime horroroso! Covarde!!! Uma criatura indefesa nas mãos desse monstro humano!!! Por que não fez isso com um pitbull???Assassina!!!
Mª M.pena maxima,por favor.
Ariane R.Essa fdp tem que pagar pelo que fez... Pq ela nao deu o animal pra quem queria cuidar .... Aff me revolto com uma coisa dessas
mary k.Ela deve pagar por seu erro da maneira mais justa possível!

Assinaram o abaixo-assinado
435.762 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado