Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wilder C.Somos todos caminhoneiro.
Marcineide .Somos todos a favor dos caminhoneiros!! Intervenção militar JÁ!
GUSTAVO V.Mínimo 23
geovair s.vamos que vamos irmãos estamos com vocês.
Wendel M.Fora Teme
Lidia S.Apoiados!!!
José J.#REVOLUÇÃOBRASIL
Maiara C.#somostodoscaminhoneiro
Diney B.Quero a intervenção militar já... Fora temer e os demais que estão no poder e roubando descaradamente
Marcilone L.Vamo pra frente Brasil
Anatachy m.Eu apoio TODOS os caminhoneiros,por ter tido a coragem e determinação,fora temer avante Brasil
Girlene C.Parabéns caminhoneiros..Fora Temer . Intervenção militar ja
Luana r. Força, principalmente ao caminhoneiros
ANDREZA O.Vamos a luta por um país melhor
Sandra .Eu apoio a luta dos caminhoneiros, nenhum direito a menos
Edivanice M.Sr eu posso ajudo quem pode ir
Hercídio N.Sou a favor.
marIvalda G.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Sebastiana S.Estamos juntos e vamos vencer
Vanessa f.O país todo tem q parar junto tbm.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado