Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ailton j.Baixa dos tributos melhores codições de vida
Tarsila S.Justíssima essa paralização. Somos todos trabalhadores e não é justo pagar pra trabalhar.
Matheus C.Sou contra esse aumento de tributos desordenado do governo.
Sandro S.Vamos para o futuro
Aline P.Totalmente a favor da mudança do Brasil
Jefferson .Mais do que justo! Vamos acabar com a corrupção!
Gilberto R.Rumo ao Brasil melhor..
Tiago D.Ninguém aguenta mais impostos para sustentar luxuria de corruptos!
Cicera O.Apoio total aos caminhoneiros! !!
Emanuella s.Esse governo é no vento.
Solange P.Acho que o povo tem que aproveitar para apoiar. O povo unido tem poder. É preciso que todas as classes se unam para mostrar essa força. Esse governo que aí está não mais nos representa. Temos que mover montanha se for possível para limpar toda essa sujeira que lá está é não querem sair. Precisamos lavar e limpar esse parlamento que só pensam em si é não no povo que já sofre a muito tempo.
Katiuscia s.Pra frente Brasil!
Atemilson N.Sou a favor dos caminhoneiros... queremos um Brasil melhor e mais digno com menos corrupção.
Gabriel G.Somos todos caminhoneiros,intervençao militar já.
Natalino S.Essa festa de corrupção precisa acabar... Ninguém aguenta mais ser usado para proporcionar mordomias de uma minoria, que já não é tão minoria assim...
Sonia v.Queremos um país justo pra todos
Pablo S.Coloborar com o movimento da greve dos Caminhoneiros, pelos nossos direitos e essa diminuição das cargas tributárias
Tiago .Vamos continuar meus amigos caminhoneiros
Jeremias S.Eu apoio um Brasil Justo.
Eveli g.Todos pela msm causa

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado