Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria O.#SomosTodosCaminhoneiros
Daniel .O problema do país é a corrupção e excessos de gastos públicos resolvendo isso teremos um Brasil com economia saudável. De ante mão temos todos que agradecer a classe dos caminhoneiros que estão fazendo o que já era ter cido feito a muito tempo, que é, parar este país.
Cezar M.Apoiado
Edcarlos L.Juntos com os caminhoneiros ,
Karina b.Vamos junto na luta
Francisco S.Vocês vão conseguir
Vitor A.Forca irmaos!!! Voces lutam por um Brasil melhor.
Rejane A.Quero esse goveeno corrupto fora!! Fora Temer!! Vamos acabar com esses políticos ladrão!
Thauan .Foratemer
Hegon P.Por um País justo.
Vítor .Todos somos caminhoneiros.
Adeilda .Juntos somos mais fortes
Marcio A.Apoio total aos caminhoneiros, lutando por um Brasil melhor.
Andrea M.Estou junto com os caminhoneiros nessa luta, os brasileiros tem que se unir para tirar esse corruptos do poder, bando de sanguessugas, do tirando do nosso bolso.
Francisco .De acordo
JOELSON S.Somos todos caminhoneiro...Sou totalmente a favor
Rosário F.Eles estão fazendo o que nós deveríamos ter feito a muito tempo ! Força caminhoneiros,Deus os proteja !
Ronan C.Tamo junto!
Luciene P.Fora Temer
Edney S.Fora temer e todos os políticos ladrões

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado