Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Maria M.Como diz Boris, "Isto é um vergonha"
maria o.Isso é um insulto a nossa inteligência. O povo não mais pode permitir esses disparates.
genivaldo .é uma pouca vergonha,esses safados pegar esse almento de salario.encuanto o povo passa fome com o salario minimo.q não pode ter almento, mais o salario deles pode né.temos q acabar com essa safadeza.temos q fazer uma revolução lá em brazilia.
dora p.e os aposentados, como ficam? só voces é quem merecem! isso é abuso,absurdo e inescrupuloso, etc.
Wanda S.Absurdo, roubo ao povo que paga impostos para vagabundos que não fazem nada...
SONIA A.Acho um desrepeito com o povo brasileiro que trabalha duramente para pagar os impostos que deveria ser revertido em bom publico e abusadamente vira salario de presidente, ministro e aderentes...que vergonha!
Vanessa Y.9.833.903-5
Eliane A.Está na hora do povo brasileiro erguer a voz contra as barbaridades que temos presenciado na administração do nosso país.
Jayme F.É o fim...
lucia s.Não haverá um país justo enquanto o presidente da repulbica tratar este tipo de coisa com galhofa. Precisamos que sejamos levados a sério.
Marcos M.Abuso de poder!
Sidney P.UM BANDO DE SEM VERGONHA, DEFENDENDO EM CAUSA PROPRIA.
Roberto J.Espero que esta manifestação ganhe adesões o suficiente e que seja, de fato, um instrumento em prol da justiça social no Brasil.
ITAMAR V.ATITUDE QUE VAI NA CONTRAMÃO DA CONSTRUÇÃO DE UMA NAÇÃO DESENVOLVIDA
Ronaldo L.Vergonha!!!!
marcos v.vergonha!
joaquim a.acho um absurdo. Nos trabalhadores normais não tivemos esse aumento.
Débora G.Este aumento de salários é uma vergonha, muito me admira estes miseráveis contentarem-se com o "bolsas família" e votarem para esta corja que tem a corajem de elevar seus salários desta maneira... RIDÍCULO... E mais ridículo ainda é se contentar em eleger qqr um... tenho vergonha destes políticos brasileiro, q como podemos ver, na maioria são corruptos e ladrões!!!!!!!!! muita indignação!!!!!!!!!
Renato C.Isto é uma afronta ao Povo e ao Estado de Direito.
LAURIMAR L.Somente com o Apocalipse,findará esta farra!!!

Assinaram o abaixo-assinado
331.809 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado